Olá, meninas!
É verdade que já aqui vos mostrei alguns produtos considerados low cost, mas achei que estava na altura de apresentar algo mais específico, focando-me, essencialmente, em algumas novidades que vieram morar cá para casa recentemente.
Confesso que sou um bocadinho contida no que toca a maquilhagem porque, basicamente, sou muito simples no que faço.
Não arrisco, até porque não tenho conhecimentos nem formação para isso.
Gosto de me sentir bonita, mas confortável e sem excessos.
Pestanas falsas? Não, obrigada. 
Se há coisa que não suporto são "máscaras"...
Entendem o meu limite?
Ora vamos lá então!



Catrice - Prime And Fine - (5.19€) - Nunca tinha comprado um primer, mas achei que tinha chegado a altura. Mediante isto, como já tinha lido várias críticas acerca deste produto em particular, decidi apostar.
E que boa aposta!
(Só não me sai nada nas raspadinhas...)
É o aliado perfeito para quem procura minimizar os efeitos indesejados do brilho e melhorar a aparência dos poros. Outra grande vantagem é a sua fórmula ultra leve que permite aumentar a durabilidade da base.
Aparência suave e sem falhas!
 
Catrice - HD Liquid Coverage Foundation (à volta de 8€) - Apesar de ter algumas bases em stock, precisava de uma para o trabalho que fosse uma espécie de segunda pele. E a base HD Liquid Coverage Foundation, oferece-nos essa mesma cobertura, ou seja, super natural e extremamente leve. Além disso, corrige imperfeições (até às mais pequenas) e matifica a pele.
Disponível em quatro tons diferentes.


Essence - Luminous Matt Bronze Powder - (3.79€) - Antes da chegada do Verão, pós bronzeadores nunca são demais. Right?
Estou super satisfeita com este produto pois, além da sua textura mate, é super sedoso e brilhante! Quem não deseja um look subtil?
Disponível em dois tons diferentes.

It Syle Make Up - Compact Powder - (9.95€) - Quando o meu pó compacto chegou ao fim, fiz uma pesquisa em torno de algumas marcas que costumo usar e que satisfazem todas as minhas exigências. Basicamente, este é um pó que controla o brilho e que possui uma textura bastante leve e delicada. Além disso, não mancha, é muito fácil de aplicar e dá à nossa pele um toque saudável e radiante.
Disponível em três tons diferentes.

Não são as melhores pechinchas de sempre?!
 
Cupcake Women
 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Need to try those Catrice products, heard great reviews on it xo

    www.theninebyivana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei ambos os produtos e são maravilhosos mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtos Catrice e mesmo Essence são bons.
    Estou ansiosa para encontrar o Bronzer :)
    http://voltaemeiaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Em termos de maquilhagem sou sempre mega exigente, mas já ouvi maravilhas sobre essa base!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas costumo gostar muito da Catrice :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Great post dear! :)
    kisses
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  7. Tenho curiosidade em testar essa base da Catrice.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Realmente, os preços são super apelativos :)

    ResponderEliminar
  9. what a great post :)
    have a nice weekend!

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi maravilhas sobre esse corretor e essa base, mas nunca experimentei! :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro o teu blog, que lindo!
    Estou doida para comprar estes dois produtos ja ouvi falar maravilhas acerca do primer e base da catrice, mas estou a tentar acabar os meus porque tenho imensos.

    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Destes produtos só experimentei o primer. Não acho mesmo nada de especial. Não muda absolutamente nada da maquilhagem, não dura mais, nada...
    Mas lá está, pode não resultar comigo e ser excelente com outras pessoas (que sei que o Feedback geral é ótimo).
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
Caso tenha alguma questão envie, por favor, uma mensagem através da caixinha de formulário apresentada.
Responderei assim que possível!