Bom dia, meninas!
Apesar de o dia ter começado bastante cinzento, vamos lá encarar esta nova semana com um grande sorriso. Combinado?
Afinal de contas é a Primavera que está aí!
Tinha-vos dito, no passado fim de semana, que hoje vos traria mais um look.
E como o prometido é devido...
Este vestido veio na mesma encomenda que a mini skirt pink que vocês adoraram.
A Zaful tem mesmo muito por onde escolher, right?
Como já devem ter percebido, ando completamente viciada em bordados. Quando vi este vestido, que é assim uma espécie de camiseiro ou oversized shirt, branco e azul, sem grande corte, confortável e cheio de estilo, aproveitei a oportunidade para o fazer morar no meu armário.
A conjugação com as minhas Stan Smith Gold, aquela malinha amorosa, alguns acessórios e os meus óculos super cool que a zeroUV atenciosamente me enviou (mas que, infelizmente, já não estão disponíveis), tornou o resultado final, perfeito.
Loved it!
Uns jeans bem justinhos também ficariam a matar. 
E vocês? Já se renderam a esta tendência?
A Zaful tem ótimas sugestões!










 
Vestido: HERE
 
Cupcake Women

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorooo!!! Linda linda linda! Usava!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Super gira :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estás linda! Vi-o no site e fiquei rendida, não encomendei porque sei que não me fica bem, mas a ti wow, perfeito! Adoro. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou aderir à tendência...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Esse vestido é mesmo giro e fica-te mesmo bem!! Adoro esta tendência de juntar os pacthes às riscas!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Super super linda !!

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. Que visto mais perfeito! Ando completamente apaixonada por bordados e esse é mesmo fantástico!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei o vestido :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito dos artigos da Zaful, acho a qualidade muito boa para o preço!
    E estavas linda assim! Amei

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
Caso tenha alguma questão envie, por favor, uma mensagem através da caixinha de formulário apresentada.
Responderei assim que possível!